25 de nov. de 2011

Joias

Boa noite! Bom fim de Semana!

Tenho me deparado com um dilema terrível ultimamente... de repente a minha pele se transformou. Me deparei numa alergia horrível a tudo. Dexei de usar brinco, colar, produtos para o rosto.. Até achar a causa e o pioer é que ainda não sei. Mas isso me tem servido de muito ensinamento.

Tenho conhecido muitas marcas e composição de produtos que pretendo aos poucos passar para vocês.

Mas venho hoje falar da nova coleção da Rommanel (que na verdade são dois lançamentos). Gente.. é tudo! A coleção que celebra 25 anos da empresa e a Ana Hickmann 5. As coleções estaõ muito lindas.

A moda das semijoias atualmente estão no uso de pedras. A coleção da Rommanel tem as pedras que acredito serem as de cores mais belas e que dão certo com diversos estilos e looks.

Com relação a qualidade das jóias, a Rommanel sempre trabalha com peças banhadas a ouro em 03 camadas e não utiliza o níquel. O níquel é o agente maior das dermatites alérgicas. Então super aprovado para as alérgicas e modistas como euzinha....
 
Vale a pena conhecer a coleção e as joias que certeza você encontrará algo belo para usar no dia-a-dia e também para as festas de fim de ano.

www.rommanel.com.br

Um comentário: